Vila Verde

Vila Verde. EPATV oferece cadeira de rodas a aluno com dificuldades motoras

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A homenagem a Anabela Trindade Santos – “sangue do ensino profissional”- alimentou o jantar do 28.º aniversário da EPATV (Escola Profissional Amar Terra Verde), ontem, na Torre de Gomariz, em vila Verde, cuja receita permite oferecer uma cadeira de rodas a um aluno com dificuldades motoras.

O jantar para colaboradores e convidados – entre os quais se destacavam vários dirigentes de Escolas Profissionais do Norte e a nova presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes – contou com a animação de três tenores (Manuel Soares, João Miguel Gonçalves e Rui Fernandes), bem como das sopranos Liliana Nogueira e Maria João Gomes.

A receita do jantar reverteu a favor da EPAJUDA que pretende oferecer uma cadeira de rodas a um aluno da EPATV- Guilherme – a necessitar de transplante de medula.
Anabela Santos, segunda diretora executiva da EPATV, estava rodeada de vários colaboradores e ouviu testemunhos de Diretores de Escolas como a EPRAMI, Escola Europeia de Ensino Profissional, Conde de S. Bento, Fermil de Basto, entre outras.

Comentários

topo