Vila Verde

Piscinas municipais de Vila Verde e Vila de Prado reabrem a 1 de outubro

(c) Município de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

Terminado o verão e após o levantamento das diversas limitações provocadas pela pandemia da COVID_19, o complexo de lazer de Vila Verde e a Piscina Municipal da Vila de Prado e Vila Verde reabrem ao público amanhã, dia 1 de outubro.

A utilização dos dois equipamentos, quer para natação livre, quer para outros atividades físicas, nomeadamente o ginásio, as aulas de hidroginástica, beat cycle e pilates, está, no entanto, condicionada ainda por algumas regras específicas de segurança e de higienização, de acordo com as orientações da Direção-Geral de Saúde (DGS).

Há necessidade do uso de máscara nos espaços de utilização comum, a necessidade de desinfeção frequente das mãos e ainda a necessidade de se manter o distanciamento social.

As inscrições para a composição das turmas de natação e aulas de grupo, devem ser efetuadas nas respetivas secretarias, entre as 8h30 e as 20h30, através dos seguintes contactos: telf: 253 145 941 (Complexo de Vila Verde) e telm: 961 941 121 (Piscina da Vila de Prado). Por outro lado, mesmo nos casos das utilizações livres da piscina e do ginásio, deverão os utentes pré-agendar a sua utilização como forma de evitar a sobrelotação dos espaços.

Comentários

topo