Braga

Braga marca presença na Feira de Turismo em Bilbao

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Até 3 de Outubro, o Município de Braga participa na Expovacaciones, Feira de Turismo que decorre no CEB – Centro de Exposições de Bilbao.

Propondo uma nova forma de viajar “Experimenta e Saboreia”, este evento destaca a Gastronomia, a História, Tradição e Cultura dos territórios.

Integrando o stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal, a cidade de Braga promove-se como Melhor Destino Europeu 2021, potenciando a promoção do Destino Braga a nível internacional.

Estas ações de marketing turístico, desempenham um papel fundamental na articulação entre a oferta e a procura.

A participação em Bilbao e noutras feiras de turismo nacionais e internacionais pretende demonstrar a oferta da Cidade, promovendo a sua diferenciação de outros destinos e percecionar as necessidades e desejos de potenciais novos visitantes e organizar e preparar produtos turísticos adequados a essa procura .

Novos conceitos de turismo estão a surgir em todo o mundo, e esta edição da Expovacaciones, pretende com a oferta de um leque alargado de novas atividades atrair visitantes para a próxima estação do outono/inverno e ano 2022.

A feira foi inaugurada pelo Ministro do Turismo, Comércio e Consumo, Javier Hurtado e conta com 163 expositores de temáticas turísticas.

Comentários

topo