Vila Verde

Vila Verde. EPATV recebeu encontro Erasmus+ (Eslováquia, Grécia, República Checa)

(c) EPATV
Partilhe esta notícia!

Os dias 27, 28 e 29 de setembro, a Escola Profissional Amar Terra Verde promoveu um encontro entre gestores de empresas, formadores na área de recursos humanos e colaboradores promotores de boas práticas no âmbito do conceito do «work-life balance».

Este evento insere-se no projeto Erasmus+ “Innovative work-life balance tools to promote equality of men and women”, coordenado pela República Checa e no qual a EPATV é parceira.

Os participantes, oriundos dos países parceiros – Eslováquia, Grécia, República Checa e, claro, Portugal – discutiram e partilharam os benefícios associados à implementação de boas práticas que promovam o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal para a melhoria dos índices de satisfação dos colaboradores assim como para o aumento dos índices de produtividade das empresas.

Este projeto teve o seu início em 2019 e, nesta parceria europeia, serão produzidos, até 2022, alguns guias de apoio às empresas para que estas, de forma autónoma, possam implementar este conceito na sua cultura organizacional.
A EPATV congratula-se com a forma como o seu Gabinete Erasmus tem promovido a troca de experiências e de boas práticas com as suas congéneres europeias.

Comentários

topo