Vila Verde

Início do ano letivo volta a causar o ‘caos’ no trânsito em Vila Verde

Partilhe esta notícia!

O trânsito para entrar e sair de Vila Verde já é um assunto que se arrasta há anos na crítica da população, mas, a verdade, é que em 24 anos de governação PSD, pouco ou nada foi feito para que este problema fosse amenizado, já que, em todas as tentativas e promessas, a variante do Cávado fracassou em Vila Verde, sendo dos únicos municípios do Minho sem uma variante ou alternativa ao trânsito no centro.

Trânsito ‘infernal’ na variante para Prado e Vila Verde desespera condutores

O trânsito é lento e os condutores desesperam para chegar à saída para Amares e passar a zona do Alívio até Vila Verde. Um condutor denunciou ao Semanário V que esteve parado na fila e que demora cerca de uma hora para fazer “meia dúzia” de quilómetros diariamente.

Com a chegada do novo ano letivo, o tráfego automóvel aumenta junto das escolas de Vila Verde e condiciona ainda mais, a única “alternativa” para fugir ao trânsito no centro de Vila Verde.

Trânsito ‘infernal’ na ligação da variante Prado – Vila Verde desespera condutores

A rotunda da Loureira veio melhorar o fluxo de trânsito, mas o eixo rodoviário estando ainda em fase inicial e/ou parado não beneficia a rotunda da Loureira.

Comentários

topo