Braga

Bosch tem 90 vagas em Braga para desenvolvimento de software e hardware

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Bosch anunciou que tem 90 vagas em Braga para desenvolvimento de software e hardware para condução autónoma. Deste modo, vai realizar um evento de recrutamento entre os dias 12 e 13 de novembro.

“Procuramos perfis altamente especializados e sobretudo candidatos que tenham vontade de vir trabalhar para dar resposta àquelas que são as capacidades exigidas para o futuro da mobilidade. A Bosch em Portugal está a dar um grande contributo para a condução autónoma do futuro a nível global e esse deve ser um desafio entusiasmante para quem se juntar a estas equipas”, explica Glória Araújo-Wörmann, Diretora de Recursos Humanos da Bosch Car Multimedia Portugal, revela o Notícias ao Minuto.

Para acelerar o processo de recrutamento e proporcionar uma experiência diferenciadora aos candidatos, a Bosch vai realizar um evento de recrutamento no qual os potenciais novos colaboradores vão poder testar as tecnologias que estão a ser desenvolvidas pelas equipas da Bosch em Braga.

Além disso, poderão participar em entrevistas e ficar a conhecer os objetivos e desafios de cada projeto.

As inscrições são limitadas e os interessados em participar devem submeter a sua candidatura aqui até ao dia 15 de outubro.

Comentários

topo