Braga

Meia Maratona de Braga volta à estrada a 17 de outubro

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Depois de um ano e meio de interregno devido ao contexto pandémico vivido em todo o mundo, a Meia Maratona de Braga vai voltar à estrada a 17 de Outubro. A prova, com o carimbo de qualidade da runporto.com, vai ainda contar com uma Mini Maratona de 6 km sem fins competitivos.

Para esta prova, que marca o regresso de Braga às grandes provas nacionais de atletismo, são esperados mais de 2 mil participantes que vão fazer deste evento mais um ponto alto das competições desportivas do Concelho.

“Recebemos esta prova com emoção pelo seu regresso após todos os problemas que ultrapassamos devido à pandemia; com ambição de voltar em grande aos grandes eventos; com gratidão a quem participa organiza e continua a acreditar nestas iniciativas e, também, pedindo compreensão a todos os Bracarenses pelos constrangimentos que uma organização desta natureza acarreta”, referiu RicardoRio, sustentando que esses mesmos constrangimentos, apesar de pontuais, “fazem parte da vida de uma cidade com o dinamismo que Braga apresenta em todos os sectores da sociedade”.

Para esta prova estão assegurados todos os procedimentos de segurança, sendo exigido o certificado de vacinação ou um teste negativo no momento de levantamento do dorsal. Antes da partida é obrigatório o uso de máscara e, após o final do percurso, será fornecida uma máscara a cada participante.

O percurso desta quinta edição da Caravela Seguros Meia Maratona de Braga mantém-se inalterado, com início marcado para as 10h00 de Domingo, com partida e chegada na Av. João Paulo II.

As inscrições decorrem online no site da runporto.

Comentários

topo