Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde assina protocolo com Misericórdias do Alto Minho

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, na pessoa do provedor Bento Morais, assinou um protocolo com as Misericórdias do Alto Minho, mais propriamente de Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Melgaço para que todos os irmãos e colaboradores das referidas Misericórdias, tenham acesso a consultas, exames, cirurgias, análises clínicas e medicina no trabalho no hospital da Misericórdia de Vila Verde a preços mais acessíveis, fomentando assim uma das obras das Misericórdias, Curar os enfermos.
“É solidariedade e acordo com as 14 obras da Misericórdia, curar os enfermos. Criamos uma tabela social para todos os atos médicos muito acessíveis”, afirma Bento Morais, provedor e director do hospital da Misericórdia de Vila Verde.
O acordo foi assinado nos Arcos de Valdevez com a presença de figuras ilustres das Misericórdias envolvidas.
Bento Morais, provedor da Santa Casa de Vila Verde afirmou que “este é um acordo que pode ser alargado a mais Misericórdias. Queremos dar ainda mais saúde a mais colaboradores, doentes e irmãos das Misericórdias da região e de Portugal. Temos o compromisso e a missão de curar os enfermos e essa é uma das nossas premissas”.
A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde tem acordos com todos os seguros e subsistemas, Bombeiros Voluntários de Vila Verde e outras entidades sociais do concelho de Vila Verde e da região permitindo que muitos doentes tenham acesso a tratamentos, exames e outras consultas a preços mais acessíveis.

Comentários

topo