Braga

Braga abriu a 4.ª edição da Semana Municipal Para a Igualdade

(C) Município de Braga
Partilhe esta notícia!

Decorreu hoje, dia 20 de Outubro, a abertura da 4.ª edição da Semana Municipal Para a Igualdade.

Igualdade, Inclusão e Participação são os temas centrais desta iniciativa que decorre de até 27 de Outubro e prevê a realização de debates, webinars, formações, workshops, apresentação de projectos e campanhas de sensibilização.

A Semana Municipal para a Igualdade tem como objectivos a promoção e partilha de conhecimento sobre a igualdade de oportunidades entre géneros, nomeadamente no aumento da literacia para a igualdade de género violência de género, na educação, no emprego.

A iniciativa visa ainda sensibilizar a comunidade para as questões da discriminação e para a necessidade de se continuar a criar iguais oportunidades para mulheres e homens.

A Semana Municipal para a Igualdade é organizada pelo Município de Braga com a parceria de diversas instituições do Concelho, nomeadamente a Cáritas Arquidiocesana de Braga, a APAV | Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, a UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta, o ACES de Braga, a Associação Plano i e a Escola Profissional de Braga.

Consulte o programa completo: https://www.cm-braga.pt/archive/img/Semana_da_Igualdade_2021.jpg.

Comentários

topo