Vila Verde

José Azevedo tomou posse como presidente da junta da UF da Ribeira do Neiva

(c) Semanário V
Partilhe esta notícia!

Nas últimas eleições autárquicas, José Azevedo, liderou a lista do PSD à junta de freguesia da UF Ribeira do Neiva tendo vencido as eleições, sem maioria absoluta. Os resultados deram 4 mandatos ao PSD, 4 mandatos ao AFR (Independentes) e 1 mandato ao Chega.

Ontem, 20 de outubro, José Azevedo tomou posse como presidente da junta da UF da Ribeira do Neiva. No seu discurso apelou “a uma junta forte, a trabalhar para a Ribeira do Neiva, e visivelmente emocionado disse que só quer ver o povo da Ribeira do Neiva feliz”.

Após a sua tomada de posse seguiu-se a tomada de posse dos restantes eleitos e a votação para a eleição dos vogais que iriam acompanhar José Azevedo na junta de freguesia.

José Azevedo lançou a eleição uninominal propondo Candy Costa (Secretária) e José Dantas (Tesoureiro) para o acompanhar. Em eleição secreta o executivo proposto pelo presidente não foi aprovado com cinco votos “contra” e quatro a “favor”.

Os trabalhos foram suspensos pelo presidente José Azevedo devido à falta de consenso na eleição e prosseguem na próxima terça-feira dia 26 de outubro.

Comentários

topo