Vila Verde

Filipe Melo da distrital de Braga ‘deita abaixo’ concelhia do Chega de Vila Verde

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A distrital de Braga exonerou a concelhia de Vila Verde apesar de esta ter eleito um vereador para a Câmara Municipal de Vila Verde, neste caso, Fernando Silva.
As guerras internas entre a distrital de Braga e de Vila Verde saíram a público desde a convenção autárquica do partido na qual participou Fernando Silva que teceu um ataque furtivo à distrital do Chega de Braga, principalmente ao seu presidente, Filipe Melo, que, segundo apurou o V, ‘pegou de ponta’ com a frontalidade de Fernando Silva (Feitor) e com a sua esposa que foi entretanto expulsa da direção de Braga.

Segundo apurou o Semanário V, esta atitude prende-se com o convite a António Cerqueira para a Comissão de Honra do Chega Vila Verde na altura das eleições autárquicas. O V sabe, que Fernando Silva ‘está tranquilo após a sua eleição e tem a concelhia do seu lado, sendo uma das concelhias com melhor resultado a nível nacional’.

Fernando Feitor apresenta lista de candidatos a delegados ao IV Congresso Nacional do partido Chega

Fernando Feitor escreve em comunicado em grupo interno da distrital do Chega que “Foram hoje entregues todos os documentos necessários para apresentação da lista de candidatos a delegados ao IV Congresso Nacional do partido Chega encabeçada pelo militante Nº- 2112 e Vereador eleito à Câmara Municipal de Vila Verde pelo partido Chega, Fernando José Dantas da Silva. Para que fique bem claro a todos os militantes do distrito de Braga, esta lista de Vila Verde é independente, não está associada a qualquer outra lista ou grupos”.

“Cerqueira apoia a 100% a candidatura do Chega Vila Verde”, afirma Fernando Silva (Feitor)

Esta atitude de Filipe Melo é vista como uma tentativa de ‘vingança pessoal’ perante Fernando Silva e toda a sua equipa, que, durante as eleições autárquicas não tiveram o apoio da distrital de Braga, e, mesmo dessa forma, conseguiram um resultado histórico em Vila Verde.

Comentários

topo