Vila Verde

Vila Verde vai apoiar desporto do concelho com equipamentos, inscrições e seguros

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Câmara Municipal de Vila Verde aprovou a atribuição de um subsídio às coletividades desportivas do concelho para aquisição de equipamentos e para o pagamento de inscrições e seguro dos atletas de diferentes escalões jovens, segundo o Terras do Homem.

As coletividades concelhias ligadas à prática desportiva federada, na época desportiva de 2021/2022, terão acesso a subsídio para aquisição de equipamentos desportivos (camisola, calções, meias e fatos de treino) e ainda para o pagamento das inscrições e respetivo seguro desportivo, segundo a mesma fonte.

No caso específico do futebol, o apoio será concedido até ao limite de 23 atletas para os escalões Juniores, Juvenis e Iniciados e de 15 atletas para os escalões Infantis, Escolas, Pré-Escolas, Minis (Benjamins, Traquinas, Petizes, Escolinhas), efetuando-se a atribuição de um único equipamento por escalão. Os equipamentos desportivos deverão conter, obrigatoriamente, as insígnias do Concelho, designadamente, o logótipo e a inscrição “Município de Vila Verde”, na frente ou nas costas da camisola e do fato de treino, conclui.

Comentários

topo