Vila Verde

Secundária de Vila Verde recebe prémio “Escola Saudável 21/23”

(C) Escola Secundária de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

Com a presença do Diretor de Serviços de Projetos Educativos, Dr. José Carlos Sousa, da DGE, decorreu, na Escola Secundária Carlos Amarante , em Braga, a Cerimónia de entrega do Selo “Escola Saudável 21/23”, tendo a ESVV obtido a menção do nível “Avançado”, distinguindo-se entre as 410 escolas galardoadas.
O Diretor da Escola Secundáriade Vila Verde (ESVV), João Graça, recebeu o Selo, mais um galardão a juntar a outros que evidenciam o constante dinamismo da nossa Escola.
A candidatura ao Selo “Escola Saudável” foi da responsabilidade da equipa PES, tendo, mais uma vez , a ESVV mostrado o seu envolvimento nos vários domínios que visam formar cidadãos responsáveis, numa altura em que a vida na Terra depende da ação de todos e de cada um. Foram premiadas as escolas que se destacaram na promoção de uma política de saúde e de bem-estar espelhada no seu projeto educativo, favorecendo um ambiente saudável para a aprendizagem. “Deste modo, está mais uma vez de parabéns a ESVV pelo seu ativismo e comprometimento, tal como salientou o Secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa, que, remotamente, participou na cerimónia e congratulou as escolas pela forma ativa como contribuem para a mudança de comportamentos”, escreve a ESVV em comunicado.

Comentários

topo