Vila Verde

Vila Verde. Fernando Silva ‘ataca’ Filipe Melo e lidera lista concorrente ao congresso

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Fernando Silva (Feitor) presidente da concelhia de Vila Verde e recentemente eleito vereador nas eleições autárquicas, lançou uma lista (B) para as eleições do partido Chega ao congresso e mostra apoio ao atual líder André Ventura.

As relações com a distrital de Braga têm vindo a degradar-se dia após dia com a sabotagem por parte da distrital de Braga às redes sociais da concelhia de Vila Verde, apagando as publicações que os gestores da página fazem acerca de Vila Verde, e, ao Semanário V, Fernando Silva confirma que já o convidaram a sair de administrado ficando a distrital a controlar as publicações da concelhia de Vila Verde: “Isto que estão a fazer é terrorismo político. Fui eleito pelo povo, represento o povo de trabalho, sério, honesto e não me revejo nesta distrital de jogos de interesses. Estou ao lado do André Ventura e queremos estar em peso no Congresso do Partido por isso lanço a lista B, na qual apelo ao voto e também ao voto no André Ventura”.

Chega Vila Verde ao lado de André Ventura em força

O Chega Vila Verde levou uma comitiva em autocarro ao jantar de apoio a André Ventura, em Gaia, antes do congresso do partido Chega. Depois da polémica com a distrital de Braga, através de Filipe Melo, anunciar exonerar a concelhia de Vila Verde, a concelhia respondeu com um grupo de cerca de 50 pessoas em apoio ao líder do partido.

“Filipe Melo tentou enganar as concelhias”

Fonte ligada ao Chega de Vila Verde disse, em exclusivo ao Semanário V que a distrital do Chega, presidida por Filipe Melo, não marcou presença no jantar de apoio a André Ventura.  “O Filipe Melo andou a enganar as Concelhias do distrito dizendo que só a Distrital poderia fazer uma lista. Daí surgir a minha encabeçada por mim e mais tarde a lista A encabeçada pela Mónica Lopes. Estas listas destinam-se à eleição dos delegados ao IV Congresso e à eleição do Presidente do Partido. Queremos força, muita força no Congresso e muita foprça para as próximas eleições”.

Concelhia do Chega Vila Verde ‘responde’ à distrital ao lado do líder André Ventura

Comentários

topo