Braga

Braga promove visita guiada ao património da cidade no dia 6 de novembro

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

No próximo dia 6 de novembro, às 10:00, decorrerá uma visita guiada no âmbito do roteiro “Arquitetura de Culto das Irmandades do Centro Histórico – Braga” para aqueles que desejem conhecer melhor estes testemunhos da mestria da arquitetura religiosa do concelho.

O ponto de início da visita guiada é a Basílica dos Congregados, terminando na Igreja dos Terceiros de São Francisco, no Largo de São Francisco.

O roteiro “Arquitetura de Culto das Irmandades do Centro Histórico – Braga” é um produto turístico e didático, cofinanciado pelo Norte 2020, no contexto da operação “Valorizar a Igreja do Pópulo: Reabilitação, Conservação Promoção”, que visa valorizar o património religioso presente na União de Freguesias de São Lázaro e São João do Souto.

A visita guiada é gratuita, contudo carece de marcação prévia até às 18:00 do dia 26 de outubro. As inscrições podem ser feitas por e-mail, através do correio eletrónico da União Freguesias [email protected], por telefone, através dos contactos 253 217 234 / 968 077 930 ou, presencialmente, na sede da União Freguesias, sita no Largo Carlos Amarante, n.º 181.

Comentários

topo