Cultura

Mundo da música de luto pela morte da cantora Marília Mendonça

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A cantora brasileira Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde de hoje após o avião em que seguia ter caído perto de uma cachoeira no interior de Minas Gerais, confirmaram fontes oficiais.

A morte da artista foi confirmada inicialmente pelos bombeiros e, posteriormente, pela assessoria da cantora, que num primeiro comunicado havia informado que a jovem havia sido resgatada com vida.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informa que nesta sexta-feira ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, indicaram os bombeiros num comunicado enviado à imprensa.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, foram identificados “cinco corpos no avião” e confirmadas “três mortes, incluindo da cantora”.

O mundo da música está de luto pela cantora de 26 anos e são muitas as manifestações de pesar em todo o mundo e diversos artistas e televisões a demonstrar o pesar pela morte precoce de uma das mais famosas cantoras sertanejas do mundo.

Com Agência LUSA

Comentários

topo