Vila Verde

Caixote do lixo sem rodas atirado para terreno particular em Portela das Cabras

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Um caixote do Lixo no cruzamento que liga a Rua da Pinheiruda, a Rua do Monte e a Rua de Penela, em Portela das Cabras, na União de Freguesias de Ribeira do Neiva, está partido, sem rodas, furado e foi atirado para uma propriedade particular continuando a ser cheio de sacos do lixo pela população, sem que haja intervenção por parte das entidades locais e municipais.

Fernando Silva vereador do Chega Vila Verde exige fiscalização

Fernando Silva, vereador eleito pelo Chega em Vila Verde veio a público comunicar “Apelo ao bom censo dos eleitos à Junta da União de Freguesias da Ribeira do Neiva (UFRN) para que se entendam e tomem a responsabilidade do estado em que se encontra as limpezas, os acessos e o estado deste contentor (sem rodas) na Portela das Cabras. Entendam-se por favor que o povo não merece ser tratado desta forma. A Câmara Municipal de Vila Verde (CMVV) tem também ela o dever de fiscalizar e solicitar a intervenção dos responsáveis desta área para resolver estas situações menos agradáveis.

População exige que contentor seja reparado ou retirado

A população de Portela das Cabras apela a uma intervenção urgente das autoridades e que o caixote seja retirado ou reparado: “É um atentado para a saúde pública e uma vergonha para com a proprietária do terreno em causa. Se fosse eu espalhava o lixo na rua”, disse ao Semanário V uma moradora de Portela das Cabras.

Comentários

topo