Vila Verde

Centro Social do Vale do Homem cria mural de homenagem aos colaboradores

(C) Maciel Cardeira
Partilhe esta notícia!

O Centro Social do Vale do Homem homenageia os seus colaboradores com a inauguração de um mural intitulado “Linhas da Vida”, criado pelo artista local Maciel Cardeira.

Neste dia de S. Martinho, como é habitual, o Centro Social do Vale do Homem celebra-o com os seus colaboradores, promovendo atividades motivacionais e de espírito de equipa. Neste dia e com todas as regras de segurança asseguradas, a Direção do CSVH decidiu homenagear os seus colaboradores, através de um mural alusivo ao seu percurso e ao crescimento da instituição. Este mural, intitulado “Linhas da Vida”, perpetua o sucesso, a conquista, o crescimento e o profissionalismo de cada pessoa que fez e faz parte do Centro Social do Vale do Homem, conforme referiu o Sr. Presidente da Direção, Arqtº Jorge Pereira.

Esta inauguração contou com a presença da Sra. Diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional de Braga, Dra. Cláudia Serapicos Alves, tendo sido benzido pelo Rev.mo Padre Carlos Lopes, Capelão do CSVH. Esta cerimónia contou, ainda, com a presença dos colaboradores de cada uma das estruturas/ unidades do CSVH, e dos Órgãos Sociais da instituição.

Esta inauguração integra-se nas comemorações do 15º aniversário do CSVH, no dia em que se comemora, também, o Dia Mundial da Qualidade, fazendo todo o sentido, uma vez que o sucesso da instituição se deve, em grande parte, à qualidade dos seus colaboradores.
O mural “Linhas da Vida” é dedicado a todos os colaboradores, pela sua dedicação e empenho que têm dedicado nestes tempos mais exigentes de pandemia.
Para o encerramento desta celebração, no final do dia, os Twenty One Band da AECA – Associação, Educação, Cultura e Artes de Amares, proporcionarão um concerto musical.

Comentários

topo