Viana do Castelo

Escola de Ciências Empresariais do IPVC de Viana celebra hoje o 20.º aniversário

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) está de parabéns e a celebração do 20.º aniversário conta com vários momentos festivos durante a tarde de hoje, destacando-se o “Caminho da ESCElência”, onde os melhores alunos das várias licenciaturas do ano passado deixam a sua “marca”.

Parte integrante do protocolo comemorativo do aniversário da escola é o “Caminho da ESCElência”. A cerimónia de aniversário começa com o momento onde os finalistas do ano transato, com melhores classificações, deixam a sua “marca” no passeio de excelência da ESCE, lançando assim o mote para uma reflexão sobre o percurso percorrido pela Instituição, ao longo dos seus 20 anos de existência, na formação de profissionais na área das Ciências Empresariais.

Maria Manuela Coutinho Praça foi a melhor aluna da Licenciatura em Contabilidade e Fiscalidade, já Diogo da Silva Costa foi o melhor aluno da Licenciatura em Gestão da Distribuição e Logística. Carolina Fernandes Lima deixa a sua “marca” como melhor aluna da Licenciatura em Marketing e Comunicação Empresarial e Alexandra Bernardino representa a Licenciatura em Organização e Gestão Empresariais.
Segue-se um momento musical com a Academia de Música Fortaleza de Valença. A sessão solene comemorativa do 20.º aniversário da ESCE-IPVC, que está marcada para as 15 horas, conta com a participação do diretor da ESCE-IPVC, do presidente da Associação de Estudantes da ESCE, presidente do IPVC e do presidente da Câmara Municipal de Valença.
A cerimónia termina com a atuação da TUNESCE e o corte do bolo de aniversário.

Comentários

topo