Vila Verde

Vila Verde escolhida para apresentar “boas práticas na pandemia” em Lisboa

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Município de Vila Verde foi selecionado para apresentar, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, “as boas práticas” desenvolvidas no concelho no âmbito do combate à pandemia Covid-19.

A iniciativa insere-se na VI Conferência Internacional sobre Colaboração e Governação Integrada, que tem lugar na próxima segunda-feira, dia 15 de novembro, desenvolvendo-se sob o tema central “O valor da colaboração, o que aprendemos com a pandemia?”.

Distinguido este ano com o Galardão Internacional na categoria Boas Práticas atribuído pelo Comité diretivo do Anges Internacional Ageing Award (AIAA), o Município de Vila Verde vai contribuir para o “Museu das Boas Práticas de Colaboração na Pandemia”, numa ação organizada pelo Forum para a Governação Integrada.

Segundo a organização do evento, o objetivo é que as reconhecidas boas práticas desenvolvidas no combate à pandemia sejam “expostas, em grande destaque, na Conferência Internacional, para inspiração de todos os participantes” e para a “reflexão, partilha e aprendizagem nos diversos setores da sociedade”.

Comentários

topo