Guimarães

Guimarães recebe evento internacional sobre aprendizagem na inteligência artificial

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A cidade Guimarães vai receber um evento com técnicas avançadas utilizadas em aprendizagem profunda (Deep Learning), designado por DeepLearn 2022 Spring com a presença de alguns dos mais destacados investigadores e implementadores de soluções internacionais em abril do próximo ano, através da Spring Deep Learning.

A Spring Deep Learning é uma escola avançada em Inteligência Artificial dedicada a temática do Deep Learning organizada pela Institute for Research Development, Training and Advice (IRDTA) que é uma associação não governamental sem fins lucrativos sediada em Bruxelas, Bélgica.

Esta organização conta com a colaboração da Universidade do Minho através da sua Escola de Engenharia, do seu Centro ALGORITMI e do LASI – Laboratório Associado de Sistemas Inteligentes (Laboratório Nacional sediado em Guimarães) e com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães.

Este evento internacional representa um marco muito importante para Guimarães e a para a região, colocando Guimarães ao par de grandes cidades europeias na sua afirmação no contexto das novas tecnologias que estão a marcar o presente e a definir o futuro.

Comentários

topo