Vila Verde

Vila Verde. GDPrado é campeão Distrital de Poomsae Infantil de Taekwondo

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Taekwondo do Grupo Desportivo de Prado alcançou o título de campeão distrital em Infantis Femininos, no Campeonato Distrital de Poomsae de Taekwondo. Para além deste título, o clube conquistou por equipas o 3ºlugar
no escalão de Infantis Masculinos.

Estes títulos foram obtidos através de uma boa prestação individual dos atletas do clube, que culminou na conquista de 18 medalhas na competição.
Destas, quatro foram do lugar mais alto da competição, tendo sido alcançadas por Filipa Peixoto em Juvenis Femininos, Rúben Rodrigues em Benjamin Masculinos, Vasco Cunha em Cadetes Masculinos e uma prova em “trio” conquistada pelo grupo de atletas Filipa Peixoto, Diana Miguel e
Jéssica Santos.

O clube conquistou também 4 medalhas de prata, que se sagraram vice-campeões e 10 medalhas de bronze que se sagraram vice-campeões, tendo assim também contribuído para a pontuação da classificação da equipa.

A competição decorreu no passado dia 13 de Novembro em Merelim São Paio, no Pavilhão Municipal de Merelim São Paio.
Na competição participaram perto de uma centena de adeptos de diferentes clubes. A organização da competição contou com o apoio do Taekwondo GDPrado, tendo a mesma decorrido com tranquilidade e segurança.

Comentários

topo