Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde promoveu magusto tradicional para toda a equipa

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, na pessoa do Provedor Bento Morais, promoveu uma festa convívio na instituição para colaboradores e utentes, uma vez que não haverá Ceia de Natal para evitar ajuntamentos em espaços fechados.

O magusto geral decorreu em recinto ao ar livre, com todas as medidas de segurança e saúde, desinfeção constante e testagem à Covid-19 para que a festa decorresse com normalidade em tempos de pandemia.

Além das castanhas, houve também porco no espeto, arroz de feijão e animação com a presença do Manuel Sameiro e da sua banda, que animou todos os presentes.

As equipas das unidades, sempre garantindo os serviços em funcionamento, participaram no magusto, contando ainda com a presença da mesa administrativa e dirigentes da Santa casa de Vila Verde,

As crianças do Colégio Dom João de Aboim da Santa Casa de Vila Verde participaram na festa e deram um colorido especial ao momento.
“São estes momentos que fazem a Santa Casa uma instituição diferente. Ficamos muito felizes com o bem-estar dos nossos utentes e de todas as nossas crianças. Este ano, com os números da pandemia em crescimento, ainda não vamos realizar a nossa tradicional ceia de natal evitando ajuntamentos em locais fechados, e pensamos em proporcionar um momento especial de convívios aos nossos colaboradores pela sua persistência e dedicação nestes últimos meses, principalmente nos picos da pandemia Covid-19. Agradeço a presença de todos e um obrigado aos nossos colaboradores que proporcionam estes momentos aos nossos utentes e aos nossos tesouros do infantário e do colégio” rematou o provedor Bento Morais.

Comentários

topo