Vila Verde

Distrital de Braga do Chega espia, sabota e altera facebook do Chega Vila Verde

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

“Terrorismo político”, foi desta forma que Fernando Silva reagiu ao facto de, a distrital do Chega de Braga, se apoderar da conta de facebook da concelhia de Vila Verde.

Tudo começou após as eleições autárquicas de 2021 onde Fernando Silva (Feitor) foi eleito vereador da Câmara de Vila Verde com um dos melhores resultados a nível nacional. A página do Chega Vila Verde estava com interação acima das 20 mil pessoas facto que pode estar na origem do resultado histórico obtido no concelho de Vila Verde, com a eleição de um vereador para a Câmara Municipal de Vila Verde, 4 deputados municipais para a Assembleia e 2 deputados nas freguesias, na União de Freguesias da Ribeira do Neiva e União de Freguesias de Carreiras São Miguel e Santiago.

Filipe Melo da distrital de Braga ‘deita abaixo’ concelhia do Chega de Vila Verde

Os gestores da página do Chega Vila Verde começou a receber notificações que “Carlos Barbosa” o pretendia tirar de administrador. Esse facto foi consumado após várias tentativas e a página foi sabotada e muitas das publicações de Vila Verde apagadas.

“Um trabalho árduo de campanha destruído por abutres políticos. Mas não desistimos, estamos na luta e defenderemos Vila Verde sempre” refere Fernando Silva, presidente da concelhia do Chega Vila Verde.

Vila Verde. Fernando Silva ‘ataca’ Filipe Melo e lidera lista concorrente ao congresso

Guerra aberta entre a distrital liderada por Filipe Melo que vê o seu apoio cada vez mais escasso em algumas concelhias do Chega.

Comentários

topo