Vila Verde

Paulo Gomes responde a Martinho Gonçalves: “Enfim Martinho…”

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Martinho Gonçalves, tal como noticiou o Semanário V veio a público através da suas redes sociais manifestar o seu descontentamento sobre a candidatura de Paulo Gomes à presidência dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde evovando António Aparício na sua publicação.

Paulo Gomes, candidato à presidência dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, respondeu, a Martinho Gonçalves e o V acedeu em exclusivo à reação de Paulo Gomes.

O Semanário V teve acesso à reação de Paulo Gomes que fala que “acha execrável o post de Martinho Gonçalves, dizendo que esteve no local próprio e nobre (Assembleia Municipal) onde votou favoravelmente ao voto de pesar do Sr. António Oliveira que recorda pelos bons e menos bons momentos”. Paulo Gomes refere ainda “lamentavelmente, o Martinho Gonçalves, não teve essa oportunidade de votar no pesar a Aparício porque simplesmente abandonou, “com lágrimas de crocodilo” , o cargo de deputado municipal, para o qual tinha sido eleito por muitos Vilaverdenses, aliás, como também abandonou Vila Verde, a que tem dado uma mão cheia de nada”. Paulo Gomes conclui que “espera estar cá para votar, com todo o respeito, no mesmo sentido quando chegar a vez de outros, pese embora, que, independentemente da decadência física e mental de cada um e/ou outras patologias, acentuadas pela idade, só Deus sabe quem vai primeiro”.
Afirma ainda que “depois dos fracassos da política, Martinho adopta como cronista do faceboook a política do ódio e do ressentimento, atacando tudo e todos. “Enfim Martinho!..“, conclui.

Comentários

topo