Vila Verde

PSD Vila Verde, depois de apoiar Rui Rio, ‘cola-se’ a Rangel ‘com governo na mira’

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Recorde-se que Rui Rio e Santana Lopes, os dois candidatos à liderança do partido, em 2019, recolheram diferentes apoios públicos em Vila Verde, como foi o caso de Rui Silva, antigo presidente da concelhia laranja ou de Hélder Forte, presidente da Junta de Cervães eleito pelo PSD, que apoiaram Rui Rio, sendo que o último chegou a mandatário de Rio em Vila Verde, nas eleições contra Pedro Santana Lopes.

Mudanças de apoio no PSD de Vila Verde

Muitos vêm a oportunidade de José Manuel Fernandes chegar ao Governo. Paulo Rangel, candidato à liderança do PSD esteve e Vila Verde, às 14h30, no Auditório do Centro de Artes e Cultura de Vila Verde, para um encontro com os militantes. A presidente da Câmara de Vila Verde Júlia Fernandes (PSD) mostrou apoio a Paulo Rangel juntamente com outros autarcas do Minho.

Paulo Rangel conta com o apoio do PSD em quase todas as concelhias do Minho. Estiveram ao lado de Paulo Rangel, José Manuel Fernandes, eurodeputado de Vila Verde e Rui Silva deputado do PSD por Vila Verde.

O apoio a Rangel por parte da Distrital de Braga é vista por muitos como uma oportunidade de José Manuel Fernandes chegar a ministro

Comentários

topo