Vila Verde

Variante Braga-Prado ‘é o fim do mundo ao final do dia’, diz condutor

(C) Duarte Prestes
Partilhe esta notícia!

A variante que liga Braga a Vila Verde e à Vila de Prado com ligação a Ponte de Lima e Amares continua a dar muitas dores de cabeça aos condutores que diariamente têm que fazer este trajeto ao final do dia de trabalho no regresso a casa.

Com afunilamento na rorunda da Vila de Prado e na ligação a Vila Verde e Amares com passagem pelo Alívio este troço a cada dia torna-se pesadelo para os condutores.

“A Variante Braga/Prado ao fim do dia é o verdadeiro fim do mundo. Isto acontece porque o Planeamento das Estradas não acompanhou o desenvolvimento Habitacional e Empresarial. Agora há poucas soluções e aos automobilistas só resta ouvir rádio e bufar”, escreve um condutor que passa com regularidade neste troço em horas de ponta.

A Câmara Municipal de Vila Verde ainda não apresentou alternativas viáveis a esta situação sendo que o eixo rodoviário que veio a público antes das eleições não ajuda ao fluxo de trânsito.

Vila Verde desespera por alternativas que teimam em ser conseguidas após mais de 20 anos de governação PSD na Câmara Municipal de Vila Verde.

Comentários

topo