Braga

Cação é 8º na lista do PSD por Braga. Problemas com a justiça e apoio a Rangel “passam ao lado”

Partilhe esta notícia!

Carlos Cação integra a candidatura social democrata pelo círculo eleitoral de Braga nas próximas eleições legislativas. A indicação do vice-presidente da distrital já tinha sido noticiado em primeira mão pelo Semanário V no passado dia 26 de novembro.

Segundo o que fonte ligada ao processo garantiu ao V, alguns elementos preparavam-se para indicar o nome de António Vilela – condenado este ano a três anos e meio de prisão, com pena suspensa, mas acabaram por optar por Cação.

A lista é liderada por André Coelho Lima. Firmino Marques surge em segundo lugar, seguindo-se Clara Marques Mendes e Carlos Eduardo Reis. Carlos Cação surge em oitavo lugar – posição teoricamente elegível, uma vez que nas últimas Eleições Legislativas o PSD elegeu oito deputados no círculo eleitoral de Braga.

Os problemas de Cação com a justiça – “Apanhados na Teia” – e o apoio a Paulo Rangel nas últimas Diretas do partido, não impediu que a estrutura social-democrata vila-verdense o indicasse na tentativa “de o levar para Lisboa”.

As listas foram aprovadas ontem (7) pelo Conselho Nacional do PSD, que reuniu em Évora.

Composição da lista por Braga:
1º André Coelho Lima
2º Firmino Marques
3º Clara Marques Mendes
4º Carlos Eduardo Reis
5º Jorge Paulo Oliveira
6º Gabriela Fonseca
7º Bruno Coimbra
8º Carlos Cação
9º Regina Penedo
10º Bruno Fernandes
11º Cristiano Pinheiro
12º Celeste Cardoso
13º João Figueiredo
14º Jorge Pedrosa
15º Sofia Alcaide
16º Laura Magalhães
17º Luís Carvalho
18º Clara Castro
19º Maria José Ramos

Comentários

topo