Braga

Agressões, facadas, tiros e violência aumentam nos bares da UMinho em Braga

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A zona conhecida pelos “bares da Universidade do Minho” tem sido palco de diversos crimes, assaltos, agressões graves e até tiroteios que estão a deixar a população sob alerta.

Um jovem foi encontrado inconsciente na madrugada desta quarta-feira junto à zona de bares da Universidade do Minho, em Braga. O alerta foi dado pelas 01h40 por populares que passavam no local e que alertaram o 112. A vítima apresentava várias escoriações, tanto na cara como nas mãos, devido a troca agressões que envolveram uma outra pessoa, entretanto já identificada pela PSP. O jovem, que apresentava ainda sinais de hipotermia, foi depois encaminhado pelo INEM, em estado grave, para o hospital de Braga. Desconhece-se, para já, se a vítima teria mais alguns ferimentos no resto do corpo.

Braga. Jovem agredido fica inconsciente junto aos bares da UMinho

Um agente da PSP foi baleado, junto aos bares da Universidade do Minho, em Braga. O polícia estava fora de serviço e foi atingido na zona da virilha por um disparo, de madrugada. A vítima foi assistida no local e transportada para o Hospital de Braga. Segundo o Correio da Manhã, haverá já dois suspeitos identificados pela PJ.

Agente da PSP baleado junto aos bares da Universidade do Minho em Braga

Comentários

topo