Vila Verde

Colaboradores do Município de Vila Verde inauguram exposição de presépios

(c) Município de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

É já uma das tradições natalícias do Município de Vila Verde. Todos os anos, os colaboradores das diversas divisões dos serviços municipais dão largas à imaginação em busca do presépio mais original.

Este ano, criatividade não faltou e foram inaugurados, na Ala da Presidência, catorze originais presépios, realizados por cada divisão do município e um do executivo municipal, construídos com elementos da ação de cada divisão e com recurso a materiais que identificam os serviços e as atividades do seu dia-a-dia.

A inauguração da exposição realizou-se hoje, 10 de dezembro, e contou com a presença da presidente da Câmara Municipal, Júlia Fernandes, do vice-presidente Manuel Lopes, da vereadora Michaele Alves e do vereador do Patrício Araújo, assim como dos funcionários do Município, protagonistas da iniciativa.

Júlia Fernandes deu os parabéns a todos os colaboradores pelos trabalhos apresentados e salientou que, «mais uma vez, fica demonstrado que o Município conta nos seus quadros com excelentes profissionais, enormes inovadores e admiráveis humanos».

«Esta é uma bela maneira de nos juntarmos, convivermos e trabalharmos num projeto em comum. Parabéns a todos», sublinhou o autarca.

Durante a cerimónia de inauguração foram entregues aos responsáveis pelas unidades orgânicas do município os certificados de participação na iniciativa, como forma de reconhecimento e agradecimento.

A mostra está patente ao público, até dia 7 de janeiro de 2021, pode ser visitada nos dias úteis das 9h30 às 16h00, na Ala da Presidência dos Paços do Concelho.

Comentários

topo