Vila Verde

Daniel Vieira do Chega Vila Verde é mandatário de Filipe Melo nas legislativas

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Ontem, o Presidente do Partido CHEGA, André Ventura anunciou que seria Filipe Melo a encabeçar a lista à Assembleia da República pelo círculo de Braga. “O meu agradecimento ao nosso Presidente pela escolha, que me enche de felicidade e orgulho, e que me dá vontade de trabalhar cada vez mais. De facto, este é um Partido diferente, um líder diferente, pois aqui são valorizados fatores como o trabalho, a lealdade, em detrimento de títulos ou estatutos. Resta-me trabalhar, trabalhar muito, pois até ao dia 30 de Janeiro, temos de fazer ver aos portugueses que o CHEGA é realmente o único Partido que pode romper com o sistema, e que os votos nos restantes Partidos, ditos de direita, são votos no PS. O meu agradecimento ao nosso Presidente pela escolha, pelo apoio que sempre me deu, e pela força e presença que deu ao Distrito de Braga. Um agradecimento especial a todos os elementos da Distrital de Braga, concelhias, militantes e simpatizantes, que sempre estiveram comigo, e tornaram isto possível Vamos trabalhar, temos um objetivo bem definido para o dia 30 de Janeiro, e vamos lutar por ele. Braga será um enorme bastião do CHEGA”, foi desta forma que reagiu Filipe Melo.

De recordar que Filipe Melo ‘está em guerra’ com Fernando Silva, presidente do Chega Vila Verde.

A distrital de Braga exonerou a concelhia de Vila Verde apesar de esta ter eleito um vereador para a Câmara Municipal de Vila Verde, neste caso, Fernando Silva.
As guerras internas entre a distrital de Braga e de Vila Verde saíram a público desde a convenção autárquica do partido na qual participou Fernando Silva que teceu um ataque furtivo à distrital do Chega de Braga, principalmente ao seu presidente, Filipe Melo, que, segundo apurou o V, ‘pegou de ponta’ com a frontalidade de Fernando Silva (Feitor) e com a sua esposa que foi entretanto expulsa da direção de Braga.

Segundo apurou o Semanário V, esta atitude prende-se com o convite a António Cerqueira para a Comissão de Honra do Chega Vila Verde na altura das eleições autárquicas. O V sabe, que Fernando Silva ‘está tranquilo após a sua eleição e tem a concelhia do seu lado, sendo uma das concelhias com melhor resultado a nível nacional’.

Distrital de Braga do Chega espia, sabota e altera facebook do Chega Vila Verde

Comentários

topo