País

GNR reforça patrulhamento no âmbito da operação “Natal e Ano Novo 2021”

(c) LUSA
Partilhe esta notícia!

Na operação “Natal e Ano Novo 2021”, a GNR vai também ter atenção ao cumprimento das medidas sanitárias decretadas para o estado de calamidade.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai intensificar o patrulhamento rodoviário no país até 02 de janeiro nas vias de maior tráfego no âmbito da operação “Natal e Ano Novo 2021”, foi hoje divulgado.

A GNR vai também ter atenção ao cumprimento das medidas sanitárias decretadas para o estado de calamidade e sensibilizar as pessoas para a segurança das suas habitações, caso se ausentem.

Durante a operação, que já começou na segunda-feira com ações de sensibilização, a GNR vai reforçar o patrulhamento de forma a garantir as deslocações durante as festividades em segurança, contribuindo ainda para o cumprimento das medidas necessárias à contenção da covid-19, em todo o território nacional, adianta a GNR em comunicado.

A operação visa combater a criminalidade e intensificar o patrulhamento rodoviário nas vias de maior tráfego, e de sua responsabilidade, durante este período.

Comentários

topo