Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde oferece ‘cartão presente’ de natal aos colaboradores

(c) Santa Casa de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

A mesa administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde decidiu valorizar o trabalho dos seus colaboradores, em reunião ordinária, decidiu ofereceu um ‘cartão-presente’ no valor de cinquenta euros aos seus colaboradores para efetuarem compras no ‘Pingo Doce’ para ajudar nas suas compras de natal após um ano desafiante para a instituição em ano de pandemia.

Segundo o Provedor Bento Morais “este foi um ano cheio de desafios. Um ano em que vencemos todos juntos. Uma equipa unida que juntou forças e tal como a formiga cada um fez o seu trabalho de forma exemplar e conseguimos mitigar a pandemia, sem grandes casos, sem grandes focos e acima de tudo com as crianças, utentes, doentes protegidos da Covid-19 que nos assola diariamente”.
Este cartão-presente foi entregue a mais de 700 colaboradores e permite fazer compras na grande superfície.

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde é a maior empregadora do concelho de Vila Verde e uma das maiores do distrito de Braga contribuindo para a economia local e regional de forma crucial.

Os colaboradores retribuíram o gesto da instituição e dizem-se preparados “para todos os desafios de 2022 podem trazer”.

A economia social tem cada vez mais peso no desenvolvimento das regiões e em Vila Verde a Santa Casa é um motor de desenvolvimento, emprego e acima de tudo cuidados sociais e de saúde cruciais para a região dada a falta de meios que muitos vila-verdenses têm nessa matéria.

Comentários

topo