Braga

Casa das Bananas abre portas para se cumprir o ‘Bananeiro’ em Braga

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

A Casa das Bananas veio a público através de comunicado esclarecer que vai abrir portas na véspera de natal.

Comunicado na íntegra

“Infelizmente mais um ano que continuamos em estado restritivo devido à pandemia, mas, como não podia deixar de ser, ESTAREMOS ABERTOS para poderem cumprir a tradição. Apesar de estarmos abertos para vos receber alertamos que tomaremos medidas para tentar controlar ajuntamentos, logo não teremos postos de venda para além do nosso estabelecimento mas também não haverá circulação no interior do nosso espaço, todas as vendas serão realizadas para o espaço exterior, ao ar livre.
Como não temos meio de controlar o espaço exterior, pedimos a todos que em momento algum esqueçam que A PANDEMIA AINDA É UMA REALIDADE e que é muito importante que CUMPRAM AS REGRAS DE DISTANCIAMENTO entre grupos.
Caso as medidas deixem de ser cumpridas esperamos que compreendam que nos veremos obrigados a encerrar de imediato o estabelecimento.
Agradecemos desde já a compreensão de todos”.

A Câmara Municipal de Braga ainda não se pronunciu acerca desta tradição em Braga que, como é costume, junta milhares de pessoas pelas ruas de Braga no dia 24 de dezembro para beber moscatel e comer bananas.

Comentários

topo