Braga

Zé Amaro anima doentes e equipa na Semana de Natal do Hospital de Braga

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Hospital de Braga organiza, anualmente, uma programação especial de Natal com a presença de atuações/atividades de grupos e individualidades da região que, a título solidário, se juntam a esta iniciativa para acrescentar magia natalícia junto dos utentes, familiares e profissionais. De destacar este ano a presença do cantor Zé Amaro.

Em 2020, e devido ao contexto epidemiológico vivido, esta iniciativa anual foi realizada em formato digital. No entanto, este ano, e com as devidas medidas de segurança e proteção emanadas pelas autoridades de saúde, o Hospital de Braga retomará a semana natalícia presencialmente.

Assim, de 20 a 23 de dezembro, e com o objetivo de criar um ambiente mais caloroso e festivo junto de utentes, visitas e profissionais de saúde, o espírito natalício estará presente na Ágora do Hospital com diferentes atuações musicais.

Para além disso, o Coral de Natal da Operação Nariz Vermelho e o Sporting Clube de Braga farão uma pequena visita às crianças internadas.

Minimizar o impacto da doença na vida, acrescentando esperança e alegria no coração de todos aqueles que estão internados, bem como dos profissionais é o objetivo central deste evento.

Comentários

topo