Guimarães

Guimarães distinguido com o Prémio Reconhecimento pela Federação de Ginástica

(c) Município de Guimarães
Partilhe esta notícia!

O Município de Guimarães foi distinguido com o Prémio Reconhecimento pela Federação de Ginástica de Portugal, na Gala que decorreu este domingo, consagrando os clubes, atletas e instituições que mais de destacaram ao longo do ano 2021.

O Vereador do Desporto, Nelson Felgueiras, marcou presença nesta cerimónia que distinguiu ainda o Guimagym com o galardão de Clube do Ano 2021. “Este prémio vem valorizar a aposta que a Câmara Municipal de Guimarães tem feito no Desporto, concretamente na área da Ginástica. A nossa vontade é de continuar este caminho, aprofundando a proximidade e o trabalho conjunto com todos os agentes desportivos”, referiu o Vereador do Desporto a Câmara de Guimarães.

A colaboração de Guimarães na organização de eventos nacionais e internacionais foi destacada neste reconhecimento da Federação de Ginástica de Portugal. Recorde-se que ainda no início do mês de dezembro o Multiusos de Guimarães acolheu o Campeonato da Europa de TeamGym, com a participação de centenas de atletas em representação de 14 países.

Comentários

topo