Braga

Casa das Bananas ‘insiste’ em abrir no ‘bananeiro’ em Braga mas muda ‘regras’

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

A Casa das Bananas de Braga veio a público através de comunicado alterar as regras do dia 24 de dezembro na venda de moscatel.

Comunicado na íntegra:

“Como já deve ser do conhecimento de todos, devido à PROIBIÇÃO DO CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NA VIA PÚBLICA, obviamente, no próximo dia 24 não poderemos realizar o Bananeiro nos termos por nós anunciados.

Posto isto, informamos que ESTAREMOS ABERTOS, mas manteremos as normas já cumpridas no ano passado, ou seja, lotação máxima estipulada, sem ser permitida permanência alongada no interior do estabelecimento e, obviamente o consumo de bebidas alcoólicas só será permitido dentro do espaço. Venderemos de igual modo as nossas garrafas, mas devidamente seladas e sem copos descartáveis, pois as mesmas só serão vendidas para consumo em casa.

Mantemos a nossa posição quanto a ajuntamentos na via pública: se começar a existir DESRESPEITO PELAS REGRAS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL e se dever ao nosso estabelecimento ENCERRAREMOS DE IMEDIATO.

Caros clientes, pedimos a compreensão e a colaboração de todos para que as regras sejam cumpridas da melhor forma possível. Cabe a nós todos a “luta” contra este vírus, por um amanhã cheio de saúde para todos e de volta à normalidade”.

Comentários

topo