Vila Verde

Marco Escadas de Vila Verde vence prémio ‘melhor artigo científico 2021’

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Marco Escadas e Minoo Farhangmehr, Professores do Departamento de Gestão da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, foram distinguidos com o prémio de melhor artigo científico 2021 da revista Business Ethics, the Environment and Responsibility. O artigo distinguido intitula-se “Why bad feelings predict good behaviours: The role of positive and negative anticipated emotions on consumer ethical decision making” e tem também como co-autora Marjan S. Jalali, do ISCTE.

Esta distinção resulta de uma avaliação do corpo editorial da revista científica Business Ethics, the Environment and Responsibility, e dos votos expressos pela respetiva comunidade científica. A Business Ethics, the Environment and Responsibility é uma das mais prestigiadas revistas científicas na área da ética nos negócios (Impact Factor: 6.967; Scimago Q1), sendo considerada, de acordo com o recente ranking Journal Citation Reports 2020, da Clarivate Analytics, como a segunda revista científica mais reputada do mundo na área de “Ethics”.

O Prémio de Melhor Artigo da Business Ethics, the Environment and Responsibility destina-se a reconhecer, promover e celebrar a elevada qualidade académica e científica do trabalho dos seus autores. A qualidade e o impacto das publicações da Business Ethics, the Environment and Responsibility têm crescido significativamente ao longo do tempo, pelo que se pretende destacar e valorizar a excecional qualidade dos contributos publicados.

Comentários

topo