Vila Verde

Centro de testes à Covid-19 em Vila Verde abriu na tenda da ‘Duendolândia’

(c) Semanário V
Partilhe esta notícia!

A Associação Empresarial de Vila Verde- AEVH, em parceria com o Município de Vila Verde, disponibiliza, a partir de hoje um “Centro de Testes COVID-19” no centro de Vila Verde. Funcionará numa área reservada da tenda “Duendelândia”, na Praça de Santo António, dirigido e organizado por uma equipa técnica especializada.

Será dada prioridade aos utentes da Duendelândia, por forma a garantir o acesso seguro àquele espaço de animação, mas também à população em geral. Desta forma, poderá realizar os testes de antigénio comparticipados pelo SNS, de forma gratuita, mediante apresentação do cartão de cidadão no momento da testagem, e sem marcação obrigatória.
«Queremos assegurar o cumprimento das novas regras impostas pelo Governo/DGS e, em simultâneo, que as crianças e adultos que queiram fruir das atracções da Duendelândia o façam com a garantia máxima de protecção», assinala o Presidente da AEVH, José Manuel Lopes. «Em simultâneo, após abordagem com o Município de Vila Verde, acordamos que o “Centro de Testes Covid-19” estará igualmente disponível para a população em geral, de forma a garantir que possa passar esta época festiva e realizar as suas actividades em segurança».

No próximo domingo, dia 26 de Dezembro, o “Centro de Testes Covid-19” de Vila Verde funcionará das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.

O horário da semana de 27 de Dezembro funcionará das 11h às 19h00, com intervalo de almoço das 13h às 14h.

Comentários

topo