Vila Verde

Empresas de Vila Verde doam meia tonelada de alimentos a famílias carenciadas

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

A campanha “Natal Solidário” da AEVH reuniu cerca de meia tonelada de alimentos para tornar esta época mais confortável para as famílias mais carenciadas do Concelho de Vila Verde. Com a participação de várias empresas e espaços de comércio, os produtos foram entregues, esta manhã, nos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Vila Verde, que encaminhará para as famílias já identificadas.

«Numa época marcada pela solidariedade, a AEVH quis, este ano, lançar a primeira iniciativa do género e o resultado não podia ser mais animador. As empresas são solidárias e querem mostrar que não há nada melhor do que a partilha», advoga o Presidente do Conselho de Administração da AEVH, José Manuel Lopes.

Estiveram envolvidas as empresas e estabelecimentos comerciais:
Galerias da Vila
Pastelaria da Vila
Sapataria Lusitânia
Rainha das Flores – Florista
Ótica Dias
Teciborda
Kool Kids
Sapataria Armindo
Casa Forte
Pingo do Saber
Foto Felicidade
Felicidade Noivas
Docuato – Fidelidade seguros
Jotitas
Quiosque Faria
Carlos Martins – Topógrafo
Pedro Queirós – Arquiteto
Célia Lopes – Solicitadora
Café Arcada
Dr. Carlos Arantes – Advogado
Dra. Rosa Silva – Advogada
Clínica Dentária
Restaurante Palácio
DLO – Logística
Let’s Go Ginásio – Vila Verde

A quem o Presidente do Conselho de Administração, José Manuel Lopes agradeceu e reconheceu todos pela contribuição e ajuda, particularmente à empresa DLO – Logística, que para além da generosa contribuição de bens alimentares, ajudou também na recolha e distribuição dos mesmos, e ao Let’s Go Ginásio – Vila Verde, pela capacidade de mobilização e generosidade.

Comentários

topo