Terras de Bouro

CLDS 4GEIRA e CPCJ de Terras de Bouro distribuem cabazes solidários

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

No dia 21 de dezembro de 2021, o CLDS 4GEIRA, sob a coordenação da ATAHCA, numa iniciativa conjunta com a CPCJ de Terras de Bouro, distribuíram 13 cabazes solidários pelas famílias mais vulneráveis do concelho de Terras de Bouro.

A construção destes cabazes solidários só foi possível graças aos géneros alimentares angariados pelo Projeto CLDS 4GEIRA na “2ª Campanha Solidária de Recolha de Alimentos” (levada a cabo pelo GEIRA MAIS PRÓXIMA – Banco Local de Voluntariado de Terras de Bouro, decorrida no mês de junho do corrente ano), doados pela Irmandade de S. Bento da Porta Aberta e pelos colaboradores/as e formandos/as do IEFP de Braga, em que a generosidade de todos, face às dificuldades vividas por algumas famílias Terrabourenses, se torna ainda mais relevante.
Estes gestos de generosidade fazem-nos acreditar num mundo mais humano e feliz, ficando a certeza de que “é no dar que se recebe”.

Esta atividade representa, entre muitas outras iniciativas, mais uma ação integrada no Eixo III – Promoção do Envelhecimento Ativo e Apoio à população idosa do CLDS 4GEIRA – Gerações, Emprego, Inclusão e Revitalização de atividades no concelho de Terras de Bouro, sob a coordenação da ATAHCA e da sua parceria de trabalho com a Câmara Municipal de Terras de Bouro e CPCJ de Terras de Bouro.

Comentários

topo