Vila Verde

PS de Vila Verde revoltado com ‘lixo no concelho’ e Câmara assobia para o lado

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Partido Socialista de Vila Verde veio a público reagir à falta de recolha de lixo no concelho de Vila Verde, após denúncia do Semanário V.

Comunicado do Partido Socialista de Vila Verde na íntegra:

“O Partido Socialista tem vindo ao longo destes últimos anos, e já são muitos, a alertar para este problema. Seja nas reuniões de câmara, com os vereadores eleitos nestes últimos mandatos, seja nas assembleias municipais em que sempre colocamos o assunto em discussão. Para nós, o problema é o mesmo de sempre: Um contrato mal redigido e que não zela pelos interesses do concelho e, pior ainda, a falta de cumprimento do mesmo. Da Câmara Municipal já se ouviu de tudo. Em vez de defender os interesses dos seus munícipes, aplicando as coimas previstas para o incumprimento da empresa que recolhe o lixo, limita-se a acusar os próprios munícipes e acusando-os de serem eles os prevaricadores e os culpados. Nesta quadra festiva mudou um pouco e desta vez veio em defesa da empresa que tem os camiões avariados. Ora se isto é a prestação de um serviço público, não terá a empresa de precaver a situação e colocar camiões de substituição? Não é isso o que acontece nos outros sectores de atividade?

A Câmara Municipal de Vila Verde deve, na opinião do Partido Socialista e que deve ser a opinião dos vila-verdenses afetados, fazer cumprir o contrato. Deve acima de tudo honrar o compromisso que tem com todos os vila-verdenses”.

Comentários

topo