Vila Verde

Ribeira do Neiva de luto pela morte trágica de ‘Zeca Lopes’

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Um homem foi esta segunda-feira encontrado morto junto a uma oliveira, na freguesia de Anais, em Ponte de Lima. Segundo Carlos Lima, “o homem não apresentava ferimentos visíveis, sendo que encostada à oliveira foi encontrada uma escada com cerca de seis metros de altura”.

“Não há testemunhas da ocorrência e, por esse motivo, não se sabe se terá caído da escada, ou ainda no solo”, explicou o comandante dos bombeiros de Ponte de Lima.

Homem encontrado morto em Anais, Ponte de Lima

Ao local compareceram, além da corporação local de bombeiros, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV, estacionada no hospital Conde de Bertiandos, em Ponte de Lima, a Viatura de Emergência Médica (VMER) do hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo e a GNR, num total oito operacionais e quatro viaturas.

Segundo o O Minho a causa da morte está relacionada com uma queda que o homem sofreu de uma árvore, e não se sabe se a paragem cardiorrespiratória aconteceu antes ou depois da queda.

Zeca Lopes da Ribeira do Neiva

Segundo o O Vilaverdense a vítima trata-se de Zeca Lopes, residente em Rio Mau, na União de Freguesias da Ribeira do Neiva, que estaria a podar e caiu de uma árvore.

Comentários

topo