Vila Verde

Vila Verde fica sem centro de testes à Covid-19 ‘apoiados’ pela Câmara Municipal

(c) Semanário V
Partilhe esta notícia!

A Associação Empresarial de Vila Verde- AEVH, em parceria com o Município de Vila Verde e Farmácia de Lomar (Braga), disponibilizaram um local para testes à Covid-19 no centro de Vila Verde. Funcionou na área reservada da tenda ‘Duendelândia’, na Praça de Santo António, dirigido e organizado por uma equipa técnica especializada da farmácia de Lomar, Braga até ao fecho da ‘tenda da área de natal’.

Câmara de Vila Verde ‘paga’ testes para clientes entrarem na ‘Duendelândia’

Fecho da ‘Duendelandia’ trouxe o fecho do centro de testes à Covid-19 improvisado que apenas funcionou durante o tempo que era necessário teste para entrar na tenta da ‘Duendelândia’.

Foi com muita admiração que os vila-verdenses que passavam pela ‘tenda de testes’ viram os espaço vazio e limpo ’em pouco tempo’. O apoio da Câmara Municipal em termos logísticos só durou durante a ‘Duendelândia’.

Câmara de Vila Verde ‘entrega’ testes à Covid a farmácia de Braga e ‘deixa de fora’ laboratórios locais

Em Vila Verde há farmácias que já disponibilizam serviço de testes gratuitos e o laboratório da Misericórdia de Vila Verde é um laboratório certificado e pioneiro na testagem em Vila Verde desde o início da pandemia em Março de 2020.

Comentários

topo