Viana do Castelo

GNR de Viana angariou alimentos e ofereceu cabazes a quem mais precisa

(c) GNR
Partilhe esta notícia!

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através das Secções de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) dos Destacamentos Territoriais de Arcos de Valdevez, Valença e Viana do Castelo, realizou uma vez mais a campanha solidária “Natal Mais Feliz” no distrito de Viana do Castelo.

No seguimento da campanha do ano passado, que se destinou aos idosos mais vulneráveis do concelho de Viana do Castelo e Caminha, este ano, a mesma abrangeu todo o distrito e destinou-se para além dos idosos, a outros grupos de pessoas vulneráveis. Entre os dias 18 de novembro e 19 de dezembro, em parceria com diversas entidades, como municípios, escolas, associações e estabelecimentos comerciais de todo o distrito, e também com a participação de vários militares do Comando Territorial, conseguiram-se angariar bens alimentares que permitiram entregar cerca de 220 cabazes a esses grupos de pessoas.

A distribuição fez-se durante o período de Natal até ao dia de Reis e culminou hoje, 11 de janeiro, com a entrega de alguns dos cabazes angariados a uma Instituição de Solidariedade Social do concelho de Viana do Castelo.
A GNR de Viana do Castelo agradece o apoio daqueles que contribuíram, direta ou indiretamente, para o sucesso da Campanha.

Comentários

topo