Região

Mãe desesperada pede ajuda para encontrar filha desaparecida no Porto

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

Uma rapariga de 16 anos está desaparecida desde segunda-feira de manhã no Porto. A menina foi vista pela última vez na zona do Campo Alegre e tem o telemóvel desligado deste ontem à noite.

Segundo informações prestadas pela mãe da menina, Amélie tem 1,67 metros de altura e 43 quilos, olhos castanhos e cabelo ondulado e comprido. À ida para escola que frequenta – o Colégio Alemão do Porto, na rua Guerra Junqueiro – vestia um casaco comprido preto de capuz, umas calças de ganga claras e umas botas tipo Doctor Martens, mas sem cordões.

Foi vista pela última vez na paragem do Planetário, no Campo Alegre, num autocarro com destino ao Mercado da Foz. A mochila da menina terá sido encontrada junto à Praia da Luz, na Foz do Douro, onde decorre uma ação de buscas esta terça-feira ao início da tarde.

A família pede que, caso a avistem, sejam avisadas as autoridades de imediato.

Apelo da Mãe na íntegra:

“A minha filha Amélie Battle Bastos, de 16 anos, desapareceu hoje de manhã, 17 de janeiro 2022 pelas 8h15, no Porto, Campo Alegre, junto à escola que frequenta (Colégio Alemão do Porto, na Rua Guerra Junqueiro nº 162). Está há um ano em tratamento psiquiátrico de depressão. Tem o telemóvel desligado desde ontem à noite. Tem cabelo castanho ondulado e comprido até meio das costas, olhos castanhos, 1,67 m e 43 kg
Vestia um casaco comprido preto de capuz, umas calças de ganga claras e umas botas (tipo Doc Martens mas sem cordões). A polícia foi contactada hoje por volta das 9h30. A policia judiciária de investigação criminal também. Temos procurado a criança pela cidade mas não a encontramos”.

Comentários

topo