Braga

Quinta Pedagógica de Braga celebrou 18° aniversário

(C) Município de Braga
Partilhe esta notícia!

A Quinta Pedagógica de Braga comemorou esta Sexta-feira, 21 de Janeiro, o seu 18.º aniversário.

Este é um espaço de referência no Concelho e em toda a região Norte. Uma verdadeira quinta na Cidade, capaz de oferecer aos Bracarenses e aos visitantes uma experiência diferenciadora e enriquecedora.

A Quinta Pedagógica comemora um trajecto ímpar de crescimento sustentado, baseado na disponibilização de actividades pedagógicas para vários públicos, desde crianças,
a seniores e a utentes com necessidades educativas especiais.

Neste último ano, ainda bastante influenciado pela situação epidemiológica devido à pandemia da Covid- 19, o espaço registou 31.203 visitantes. Desde 21 de Janeiro de 2004 até ao final de 2021, a Quinta recebeu um total de 476.522 visitantes.

Fotos: Município de Braga

No aniversário marcou presença Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, assim como Altino Bessa e Carla Sepúlveda, vereadores do Município. A festa contou com as crianças do pré-escolar da Fundação Vieira Gomes e dos seniores da Casa do Areal do Fundo Social do Município de Braga.

O programa incluiu actividades ligadas à componente agrícola, como plantações de hortícolas de época, e um passeio de charrete.

Comentários

topo