País

Isto não tem piada nenhuma! O bicho apanhou-me”, Pedro Fernandes

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

Pedro Fernandes locutor da RFM está infetado com Covid-19 e com sintomas que o fez alerta os seus seguidores nas redes sociais.

“Isto não tem piada nenhuma! O bicho apanhou-me. Com o Tomás positivo desde terça-feira, ontem comecei com uma tosse seca e hoje tive uma noite desgraçada com arrepios e febre. Não era preciso fazer um teste para saber que estava positivo. Agora é aguentar, descansar, beber muita água, paracetamol nas doses indicadas e aproveitar que a Rita ainda não está infectada para lhe pedir os miminhos todos. Já sabem que um homem quando está doente parece que o mundo vai acabar. E pelo menos agora o Tomás já pode ter companhia às refeições.
Quanto à rádio, espero estar em condições na segunda-feira para fazer a emissão a partir de casa, até porque tenho andado a preparar os Debatezinhos Café da manhã que me faltam. O estúdio vai ter de esperar mais uma semana.
Obrigado a todos pelas mensagens, as melhoras para os que estão doentes e boa sorte para os que ainda não ficaram. E que o Sporting ganhe hoje porque isso também contribui em muito para o meu bem estar geral”, escreve Pedro Fernandes como sinal de alerta para os sintomas e efeitos da Covid-19.

Comentários

topo