Vila Verde

José Manuel Fernandes em silêncio após derrota do PSD nacional e distrital

(c) Redes Sociais
Partilhe esta notícia!

José Manuel Fernandes, conhecido pela sua efusividade nas vitórias e nas publicações “vitoriosas” ainda não se expressou sobre a pesada derrota que sofreu o PSD nas eleições legislativas. O PS conseguiu a maioria absoluta e o PSD volta a “tremer” mas José Manuel Fernandes, apoiante de Rangel, ainda não se pronunciou sobre a derrota sofrida por Rui Rio e o PSD.

O presidente da Distrital de Braga do PSD, Paulo Cunha, afirmou hoje que o líder do partido, Rui Rio, “merece ser ele a decidir” o que fazer face à derrota eleitoral nas legislativas de domingo.

Em declarações à Lusa, Paulo Cunha acrescentou que, neste momento, “seria mal vindo qualquer tipo de pressão” sobre Rio, adiantando que só após a sua tomada de posição é que faz sentido o partido questionar-se sobre o melhor caminho a seguir.

“Rui Rio disse ontem [domingo], de uma forma muito sensata, que o espaço dele dentro do partido com a maioria absoluta do Partido Socialista é reduzido. Obviamente que ele quererá, e bem, ouvir o partido antes de tomar uma posição. Acho que o líder do PSD merece por tudo ser ele a decidir o que há de fazer neste processo”, afirmou.

Comentários

topo