Braga

Chef Vinagre fecha restaurante ‘Chef Vinagre Restaurante’ em Braga

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Chef Vinagre anunciou o fecho do seu restaurante em Braga no dia 14 de fevereiro do presente ano. Através de comunicado o Chef Vinagre anunciou que “foi uma decisão difícil mas inevitável”.

“Estimados clientes, hoje, por meio desta publicação vimos informá-los do encerramento permanente do Chef Vinagre Restaurante. Não foi de todo uma decisão fácil mas depois analisarmos vários pontos, achamos que o melhor para nós é mesmo encerrar. Por isso, trabalharemos apenas até ao dia 14 de Fevereiro (inclusive).
Como todos sabem, abrimos numa altura complicada que não ajudou num bom desenvolvimento do nosso negócio, e por muito que tenhamos tentado adaptarmo-nos à pandemia chegou a altura de finalizar este ciclo.
É difícil deixar esta nossa segunda casa mas, para evoluirmos profissionalmente e também como pessoas, é indispensável percorrer novos caminhos, por isso, apesar de fecharmos as nossas portas saímos com imenso orgulho ao saber que pelo menos tentamos.
Queremos agradecer a todos os nossos clientes que ao longo destes 2 anos se tornaram grandes amigos, a vossa confiança no nosso trabalho foi o que nos manteve motivados a fornecer sempre um melhor serviço. Muito obrigada por todas as visitas.
Também aos nossos fornecedores, agradecemos a preocupação com a qualidade e o bom atendimento. Esses fatores foram decisivos para o nosso negócio.
Este ciclo acaba, mas levamos no coração boas lembranças e muita gratidão por tudo o que vivemos e aprendemos aqui. Um enorme obrigada”, escreve o Chef Vinagre.

Comentários

topo